Agência gaúcha assume digital de nova marca Grendene

14/04/2016 10:11:00
Helena Ben, diretora de planejamento da Batuca / Crédito: Divulgação

A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), assume a comunicação online da Marsalla, nova marca da Grendene. Lançada em janeiro, a marca é uma das apostas do grupo para 2016 e chega com uma linha de sapatos confortáveis e elegantes para conquistar as brasileiras no seu cotidiano.

Parceria da Grendene desde junho do ano passado, a Batuca criou um núcleo digital específico para assumir a conta da Grendha e, em seguida, da Cartago, marca masculina do grupo. Em menos de um ano, os resultados já são visíveis: a Grendha dobrou o números de fãs em sua fan page e a Cartago quadruplicou o engajamento em suas postagens. “Trabalhamos sempre focados no posicionamento de cada uma das marcas, com uma identificação forte dos conceitos”, destaca Helena Ben(foto), diretora de planejamento da Batuca.

Para a Batuca, a expectativa da chegada da Marsalla é reforçar ainda mais a expansão da agência. “Em 2015 tivemos um crescimento de 25% e, mesmo com um ano de enormes desafios econômicos, a expectativa para 2016 é chegar aos 30%”, reforça Fernando Massutti, diretor de atendimento da agência.

A coleção da Marsalla está dividida em quatro pilares – cada um traduz um momento da vida da mulher: Be Basic, Love Now, Feel Free e Go Shine. Para traduzir esse conceito de diferentes momentos, a Batuca criou o posicionamento “Vive com Você”. “A Marsalla nasceu para atender um nicho que cresce cada vez mais, de mulheres ligadas em moda, que valorizam o design e o valor agregado dos produtos. Por isso pensamos em um posicionamento que mostre que, mais do que entender, esta é uma marca que vive o dia a dia das mulheres”, diz Helena.



Voltar