Agência gaúcha assume digital de nova marca Grendene14/04/2016 10:11:00 |
Helena Ben, diretora de planejamento da Batuca / Crédito: Divulgação |
A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), assume a
comunicação online da Marsalla, nova marca da Grendene. Lançada em janeiro, a
marca é uma das apostas do grupo para 2016 e chega com uma linha de sapatos
confortáveis e elegantes para conquistar as brasileiras no seu cotidiano.
Parceria da Grendene desde junho do ano passado, a Batuca
criou um núcleo digital específico para assumir a conta da Grendha e, em
seguida, da Cartago, marca masculina do grupo. Em menos de um ano, os
resultados já são visíveis: a Grendha dobrou o números de fãs em sua fan page
e a Cartago quadruplicou o engajamento em suas postagens. “Trabalhamos sempre
focados no posicionamento de cada uma das marcas, com uma identificação forte
dos conceitos”, destaca Helena Ben(foto), diretora de planejamento da Batuca.
Para a Batuca, a expectativa da chegada da Marsalla é
reforçar ainda mais a expansão da agência. “Em 2015 tivemos um crescimento de
25% e, mesmo com um ano de enormes desafios econômicos, a expectativa para 2016
é chegar aos 30%”, reforça Fernando Massutti, diretor de atendimento da
agência.
A coleção da Marsalla está dividida em quatro pilares –
cada um traduz um momento da vida da mulher: Be Basic, Love Now, Feel Free e Go
Shine. Para traduzir esse conceito de diferentes momentos, a Batuca criou o
posicionamento “Vive com Você”. “A Marsalla nasceu para atender um nicho que
cresce cada vez mais, de mulheres ligadas em moda, que valorizam o design e o
valor agregado dos produtos. Por isso pensamos em um posicionamento que mostre
que, mais do que entender, esta é uma marca que vive o dia a dia das mulheres”,
diz Helena.
Voltar