NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Construindo uma marca

04/10/2019 10:04:00
Leandro Modé estará, ao lado de Ana Gabriela Dias Cardoso e Caroline Torma, na terceira mesa-redonda do evento que ocorre no próximo dia 31 de outubro em São Paulo

O espaço de eventos do Hotel Tullip Inn Paulista, em São Paulo, será o palco da edição 2019 do Mega Brasil Benchmarking, evento que chega à sua terceira edição com a proposta de unir as melhores práticas corporativas, num ambiente de network com executivos e executivas protagonistas no cenário da Comunicação Corporativa.

Nesta edição, 11 das maiores empresas em atuação no País apresentarão no evento cases, promovendo intercâmbio de conhecimento e networking profissional, e reunindo a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações globais.

Um dos destaques da programação do evento é Leandro Modé, head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais do Itaú Unibanco. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, tem MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), e curso livre de especialização em Jornalismo Econômico pela Universidad de Navarra (Pamplona, Espanha). Atuou na grande imprensa por 20 anos, com passagens por veículos como O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, portal UOL e revista Forbes. Foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Banco Panamericano. A partir de 2013, passou a dedicar-se à comunicação corporativa, inicialmente como diretor da FSB Comunicação.

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil - e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado. Com 91 anos de história e tradição, hoje a empresa conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. O propósito da marca é promover mudanças positivas na vida das pessoas e da sociedade. A responsabilidade com o desenvolvimento do país está na essência do Itaú Unibanco, investindo em projetos ligados à educação, cultura, esportes e mobilidade.

Leandro Modé estará, ao lado de Ana Gabriela Dias Cardoso ( Diretora Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas) e Caroline Torma (Gerente-executiva de Comunicação do Grupo RBS) na terceira mesa-redonda do evento.

Também trarão a experiência de suas empresas Cristiana Xavier de Brito, Diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BASF; Patrícia Pecego - Head de Comunicação e de Patient Advocacy da Novartis; Luciana Teixeira - Head de Comunicação Interna e Externa da EnelLuciane Reis, Diretora de Comunicação da CargillFernão Silveira, Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade para a América Latina da Fiat Chrysler Automóveis (FCA)Raquel Ogando, Head Global de Comunicação da BRFDaniela Grelin, que lidera o Instituto Avon em suas iniciativas no enfrentamento da violência contra a mulher e no combate ao câncer de mama no Brasil, e também a área de comunicação da Avon Cosméticos; e Helena Alonso, Gerente de Comunicação Corporativa da Dow Brasil.

As inscrições com desconto estão abertas para o segundo lote somente até esta sexta-feira, 04 de outubro, com valor parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito - e o desconto ainda pode ser maior, utilizando o 'Desconto Amigo Mega Brasil'


Confira a programação e convidados em https://www.benchmarking2019.com/



Voltar